segunda-feira, 2 de julho de 2018

Sarau Coexistir

A imagem pode conter: texto

MAIS DO QUE NUNCA É NECESSÁRIO FAZER ARTE.

No primeiro dia do mês de julho, tive o prazer de dar uma canja no Sarau Coexistir. Este evento foi organizado pela Cia Coexistir de Teatro. O JAM teve um pouco de tudo. Foi desde Brechó, música, comida, bebida e sorteio de muitos prêmios.

Foi uma noite mágica. Além de tocar as minhas músicas, comprei um belo colete e ganhei uma bela garrafa de vinho. Por sinal, italiana. Esta foi uma das músicas que toquei lá no sarau. Mirage foi escrita quando tinha apenas 17 anos.


Já disseram que haverá mais saraus. Bem, que venha mais....Mais histórias belíssimas para ouvir, Mais danças para dançarmos e mais bebida para bebermos.

DESTAQUES

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

Katia Cristina de Freitas é uma contadora de histórias. Ela é especializada em contos dos orixás da cultura africana. Através de bonecas, ela mosterou as divindades como Iemanjá, por exemplo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e sapatos

Sheila Santos também é uma contadora de história. Dessa vez, ela falou sobre os mitos indígenas de vários paízes inclusive no Brasil!

Diego Garcia que fez o papel de Dionísio na peça também fez um sucesso enorme soltando o gogó. Nota 10!

Quero dizer para todos que eles foram maravilhosos! Ninguém foi mais importante que o outro. Todos foram importantes para o sucesso do evento! Espero vê-los em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário