quinta-feira, 12 de julho de 2018

Homem Formiga e a Vespa


Resultado de imagem para homem-formiga e a vespa elenco


Mais uma ve a marvel tem se inovado mais e mais. Depois de fazerem um filme com um super Herói Afrodescendente (O Pantera Negra), chegou a vez da Vespa. Claro que ela não poderia estar sozinha já que tem a companhia do Hoemm Formiga. 

Nossa história começa com o nosso quaser super herói Homem Formiga usando uma tornozeleira eletrônica. Ele recebe uma ajuda inusitada do Doutor Pyn e de sua filha que agora é a Vespa. Eles precisam entrar na Zona MicroAtômica onde encontra a ma~e desaparecida de nossa heroína. Com isso, eles vão enfrentar muitos obstáculos, incluindo uma super vilã de nome Ghost.

O filme é para se divertir. Paul Rudd e Evangeline Lily fazem a gente morrer de rir como  uma espécie de um quase par romântico. Mas quem rouba a cena mesmo, é o engraçadíssimo Michaell Peña. Ele deu o ar de sua graça no primeiro filme e agora continua mostrando seu talento. Um outro nome que eu quero citar é da atriz mirim Abby Ryder Forton, a Casey.  Ela rouba também a cena ao dizer que quando crescer ela quer ser uma espécie de Mulher Formiga. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário