segunda-feira, 16 de julho de 2018

FLAMA


Em uma casa na Praça da Árvore! Em um Sábado qualquer! 

Um grupo de pessoas resolve fazer arte para toda a parte. O Coletivo Clandestinas e o Coletivo Somos se juntaram ao som da Coligação ZEM e fizeram o Flama.

Posso dizer que foi imperdível. 


Dos três cursos que foram oferecidos, eu acabei fazendo dois. Um que é Zine Manual com Mepe Clandestina. O conteúdo foi a história do Zine que remonta desde as histórias de cordel ao movimento punk de São Paulo. No final, fizemos um zine que ficou bem bacana. Eu, inspirado nos meus parceiros do Cuecas de Plantão, fiz uma heroína para lá de erótica.  
Um Outro que foi bem bacana foi o Teatro Desenho da atriz Beatriz Barros. Esta técinica é muito interessante. A Professora nos estimulou através do nosso corpo na exploração do espaço nos planos alto, médio e baixo. Fizemos uma dinâmica bem bacana.. través da estilumação, o ator dança sobre um papel e faz traços no tocar da música. 

COLIGAÇÃO ZEM

Tive o privilégio de conhcer os integrantes do grupo Coligação Zem. Fui presenteado com um CD. A música que eu gostei foi o Nave Cama. Para quem procura um Hip Hop bem româmtico além de um rock funk daqueles nota 10, vale muito a pena. Desde já agradeço do fundo do meu coração pelo Compact Disc e pela acolhida. 

ABRAÇO A TODOS E TODAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário