sexta-feira, 27 de julho de 2018

ESTOU SENDO DESPEJADA COM MEU FILHO TETRAPLÉGICO E NÃO TENHO PRA ONDE I...





FLAVIA MOREIRA PEDE SOCORRO. 


Uma das maiores atrizes e fotógrafas com quem tive o priivilégio de trabalhar, pede socorro. Ela recebeu uma ordem de despejo no último domingo. A Justiça mandou um oficial para tirar as fechaduras de Flávia. este vídeo é muito chocante.

O Oficial de Justiça não levou em consideração de que Flávia é uma mãe de um menino tetraplégico.


Ela lançou uma vaquinha online. Se Vocês puderem ajudá-la, será muito legal. 


CARTA ABERTA DE RODRIGO GALLO PARA FLÁVIA MOREIRA.




Minha querida amiga,

Lamento profundamente que estas coisas horríveis que estão acontecendo com você. Vou dirigir minhas orações para você sair dessa encrenca. Sorria minha cara, você tem amigos e não se esqueça. 

Um beijo no seu coração

Rodrigo Gallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário