terça-feira, 29 de maio de 2018

HAN SOLO - UMA HISTÓRIA STAR WARS é bom? - Vale Crítica

Mua mua mua!





Devo dizer que o Otávio Uga é um grande amigo e um grande crítico. Também vi o filme Han Solo, uma aventura Star wars ao lado do meu irmão que é um fã da série.



O Filme conta a história da origem do pirata mais famoso das telas. A história se passa de como ele conhceceu o Chewbacca, de como ele conheceu o Lando e como ele ganhou a Falcon Milllenium.  Para mim, o filme teve seus altos e baixos.



PONTOS FORTES: O trabalho de Ron Howard na direção foi bem bacana. Ele trabalhou muito bem os atores. Alden Enreich encarnou muito bem o Capitão Solo. Dizem que ele pegou algumas dicas com o próprio Harrison Ford que encarnou Han nos episódios 4,5,6 e7. Mas ele foi bem. Quem realmente roubou a cena foi Emilia Clarke. Ela deu um charme para sua personagem. ela encarnava na primeira namorada de Solo.



 PONTOS FRACOS: O roteiro, para mim, ficou a desejar. Na época em que se passa o filme, O Império já esta consolidado tanto é que nas primeiras cenas, Solo é soldado do Império. Entretanto, Darth Maul aparece vivo em uma parte do filme. Ele foi morto pelo Obi Wan Kenobi (Ewan Macgregor) no episódio 1. Note que este episódio mostra a galáxia pré-império. Não sei se este personagem fará um outro filme da saga. Não sei. Mas apesar dos pesares, se você é fã da saga, convido vocês para assistir o filme.





Nenhum comentário:

Postar um comentário