sábado, 12 de maio de 2018

Arquivo CIA: Geisel mandou executar opositores

Deu na CIA.



Em um Arquivo encontrado na CIA, foi confirmado: O General Ernesto Geisel mandou executar opositores durante o Regime Militar. Este documento confirma mais uma vez o que eu já sabia, a Ditadura Militar fez mal ao Brasil.

Eu vivi o Regime Militar. Nasci em 1978. Tenho quase 40 anos de idade. Me lembro do Povo na Rua pedindo o fim da Ditadura. Me lembro do panelaço contra o Figueredo (General também denunciado no documento). Lembro da recessão. Sim, houve no Regime Militar ocorrido na Década de 80. Considerado por muitos a Década Perdida! Ainda tem gente que quer a volta desses Gorilas! Que Horror! Peço que antes de começarem a me chamarem de comunista ou anarquista, vejam este vídeo. Ele é do Jornal da Gazeta. 

Só mais uma coisa para fechar este post, estudem história. Pessoas como vocês tinham que ler livros e não queimá-los em praça pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário