sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Otavio Donasci no Cuecas de Plantão

Otavio DonasciUm dos gênios da performance audio visual Otavio Donasci esteve no Cuecas de Plantão. Ele foi recebido por nossos cuecas Ary Aguiar Junior, Daniel Bisogni e Wagner Torres. Os nossos heróis ficaram muito impressionados com o trabalho de nosso herói. Ha 30 anos, Otavio Donasci encanta pessoas do Brasil e do Exterior com suas vídeo criaturas

Esses personagens onde uma tv projeta a face surpreendeu nosso anfitriões. As criaturas de Donasci ficam sempre interagindo com a platéia fazendo todo tipo de brincadeira. Não só me pessoas que essas tvs são colocadas bem como em animais também. 
Atualmente com a Tv de Plasma Donasci faz suas performances onde tem pode-se ver uma mulher que dança com alguém e logo em seguida surge o rosto de um homem.  
A Plasma dança é o nome dessa performance. 


Pequenas televisões presas no corpo fazem com que a pessoa se movimente de um lado para outro. Pequenas televisões que formam uma vídeo criatura. 

Se você gostou tem mais no site: http://www.videocreatures.com/web/frame_fotos.htm

Mais uma vez Parabens Otavio Donasci. Tive a honra de conhece-lo em campinas durante o Festival de apartamento e no festival de performance no MAM ano passado. O Cara é 10!




Nenhum comentário:

Postar um comentário