segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Top 10 de atores brasileiros que fizeram e fazem sucesso lá fora


Nada mais justo que deixar este top 10 de atores que fizeram ou fazem sucesso em terras estrangeiras. Além de citar nomes, rei falar sobre os filmes que eles tiveram destaque.

1) 300. Rodrigo Santoro

Nosso brasileiro foi o temível Rei Persa Xerxeres neste longa em que ele enfrentou os 300 de Esparta. O filme é inspirado em HQ de Luxo. 

2) Luar sobre Parador. Sonia Braga

A divertida comédia em que um ator substitui um Ditador que comanda um País com mão de ferro, é o ambiente perfeito para que a amante dele vivido por Sonia Braga faça um divertido par romântico com o sósia dele..

3) Eu sou a Lenda. Alice Braga

Sobrinha de peixe, peixinha é. A Musa de Cidade de Deus ajuda Will Smith a descobrir a cura de uma terrível doença que faz homens e mulheres virarem verdadeiros Zumbis.

4) Cobra Verde. José Lewgoy. 

Dirigido por Werner Herzog, o longa conta a história de Cobra Verde, um homem que vai a Africa escravizar Africanos nativos.  José Lewgoy faz uma participação no filme, ele é um grande senhor de terra que deseja adquirir estes escravos.

5) Fritzgarrildo. Grande Otelo 

Ele não poderia estar de fora e faz uma participação maravilhosa neste filme. Fritzgarrildo tem um sonho, fazer uma Opera em plena Floresta Amazônica. O curioso é que ele consegue. Não vou contar aqui omo ele faz.

6) Aguirre, a Cólera dos Deuses. Ruy Guerra

Este filme traz o diretor Ruy Guerra como ator. Sua participação foi sensacional neste longa de Werner Herzog. O filme conta a história de um  homem obsecado em desobrir Eldorado. Ele levará as últimas consequências para descobri-lo.

Resultado de imagem para werner herzog klaus kinski movies

Klaus Kinski e Werner Herzog são minhas figurinhas carimbadas.


7) Fuga para a Vitória Pelé

Além de ser o maior jogador de Futebol, Pelé é um bom ator. Este filme ele esta com Michael Kane e Silvester Stallone. Eles são prisioneiros da Alemanha Nazista de Hitler e agora eles precisam jogar futebol para fugir.

8) Bed and Breakfast, Juliana Paes

A musa de A Dona do Pedaço arrasa corações nesta divertida comédia em que faz par romãntico com o Super Man Dean Cain. Nossa história começa nos Estados Unidos onde eles disputam a chefia de um belo pequeno hotel de beira de estrada.

9) Trash, a esperança vem do lixo. Wagner Moura. 

A trama de Trash nos apresenta aos garotos Gabriel, Rafael e Gardo, três meninos que vivem rodeados pela pobreza e miséria em um lixão do Rio de Janeiro. Porém, após um deles encontrar uma carteira em meio aos despejos do aterro sanitário, os garotos entram na mira do policial Frederico e do político corrupto Santos. A carteira em questão pertencia a José Angelo, que deixou um código capaz de levar a uma fortuna de R$ 10 milhões. Os únicos que apoiam os meninos são o padre Ricardo, que atua no lixão, e a professora Olivia, que tenta contar a história deles para o mundo.


10) Vermelho Brasil.  Roberto Brindelli 

O Filme conta a história da ocupação francesa no Rio de Janeiro sob o comando Villegagnon  . Roberto Brindelli faz o capanga de João da Silva vivido por Joaquim de Almeida. 


ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário