sábado, 14 de setembro de 2019

CRIATURA, UMA AUTÓPSIA





Para quem ama histórias de terror ou gosta de bibliografias, este monólogo é tudo de bom. Criatura, uma autópsia conta a história de Mary Shelley a autora do bestseller Frankstein 



A pesquisa corporal desta atriz Bruna Longo que dá vida a autora e a criatura é uma coisa impressionante. Ela faz um trabalho onde ela desfragmenta e refragmenta os personagens. Uma espécie de Esquizo Cênica onde o contato com o público se dá de forma direta. Ela encarna em um personagem com um Devir Contínuo. Ela mostra que Frankstein é um corpo sem orgãos. Ou melhor dizendo o Monstro Criado por ele, é um ser feito com diferentes partes do corpo que ao se tornarem único faz com que ele fique tão atormentado com sua forma que ele pede uma amante ao seu criador..  Coisa que infelizmente, ele não consegue..



Anota aí: 

13, 14, 20 e 21 de setembro. Sextas, 20:00. Sábados, 18:00.Oficina Cultural Oswald de Andrade, Rua Três Rios, 363 - Bom Retiro, São Paulo - SP, 01123-001. Gratuito. Ingressos disponíveis uma hora antes. 70 minutos. Recomendado para maiores de 14 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário