segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Faap. Residência artística


Aceitei o convite de uma amiga, fui conferir as novidades dessa residência artística que aconteceu ontem. Open Studio da Faap exibiu trabalhos de artistas, urbanistas e performers oriundos do Brasil, India Porto Rico, Grécia, Peru e Canada. A troca com eles foi algo maravilhoso. Me encantei com o trabalho de Genietta Varsi do Peru. Ela compara os rios de São Paulo com as correntes sanguíneas que correm no nosso corpo (fotos 1 e 2). Ou com o Trabalho de Bianca Madruga de como o sol entra na nossa casa ao amanhecer (Foto3)Finalmente, o trabalho de Gabriela Godoi onde esta moça trabalah o erotismo. 


1

2

3

4

Existem outros artístias que tive o imenso prazer de conhecer e não tive tempo de tirar fotos de todos os trabalhos. Mas posso dizer que amei conhecê-los e suas obras também. Fica meus parabéns a todos eles. 

PARA TERMINAR ESTE POST, UM POUCO DE TEATRO: CUIDADO FRÁGIL

A peça com atuação nota 10 de Priscila Jacomo conta a história de uma professora e seus alunos ovos. Isso mesmo. A peça tem  participação da platéia e alguns deles têm que deseenhar uma carinha e dar um nome ao seu ovo. Daí o monólogo acontece. Foi o último dia na Oficina Cultural Oswald de Andrade. Espero que volte. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário