sábado, 10 de agosto de 2019

Vale Night


Ela está de volta! Depois a um tempo cuidando de seu filho, Renata Mizrahi volta a escrever uma peça. Dessa vez, ela não só é autora como também é diretora ao lado de Priscila Vidca.  Vale Night conta a história de 3 amigas de aplicativo que se encontram em um bar para brindar a vida. Cada uma de nossas heroínas têm um drama: o de deixar os filhos com seus respectivos companheiros para curtir uma noite de folga. Só que esta noite, tudo pode acontecer desde ficar de porre até cair um toró na cidade do Rio de Janeiro.

 Renata alerta para a os desafios de ser mãe em dias tão conturbados. Nos faz fazer perguntas: Como estamos deixando este planeta para nossos filhos? Será que vale a pena gerar crianças neste mundo tão louco? O que nos espera no final do túnel?

No elenco temos a sadomusicista Aline Carrocino (foto em baixo), Diana Herzog e Vilma Melo. A foto do cartaz fica com Tatynne Lauria

Anote aí: Vale Night fica em cartaz até 1 de setembro. Sextas, Sábados e Domingos. 20 horas. Teatro Cândido Mendes, Ipanema. 

Lembrete: Os espetáculos aqui na cidade não tem nenhum incentivo vindo da Prefeitura bem como do Governo Estadual e Federal. Portanto ajude o Vale Night assim como todas as peças aqui do Rio. 



A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário