segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Eu sempre soube...


Com texto e direção de Marcio Azevedo, Eu sempre soube... é uma peça que fala sobre Homofobia. Rosane Gofman encarna em uma mãe de um homossexual vítima do vírus da Aids. O monólogo tem como formato uma espécie de palestra onde nossa heroína é uma jornalista que relata índices pavorosos sobre este crime. São dados assustadores! O Brasil é um dos países que mais mata gays, lésbicas, bissexuais e trans no mundo! Uma vergonha!!!!!

Mesmo com relatos muito tristes, a peça tem eventos muito engraçados. Devo dizer que é um dos melhores trabalhos de Rosane Gofman que eu vi na vida. Resumindo: o espetáculo é sensível e emocionante.

Mas do que uma peça, uma missão. Assim como O Meu Mundo Azul, trabalhos como Eu sempre soube... devem ser vistos por todos. Independente de você ser hétero ou não. Devemos ser contra qualquer tipo de violência.

Anote aí: CASA DE CULTURA LAURA ALVIM. SEXTAS E SÁBADOS 20 HORAS E DOMINGO ÀS 19 HORAS. NÃO PERCA


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário