sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Top 10 de cachorros, gatos e pets de um modo geral


Se você não gostar desse top 10, então você não gosta de animais. Essa lista é dedicada a aqueles que adoram e têm um animalzinho de estimação. Vamos a lista

1)K19. Um Policial bom para cachorro

James Belushi encarna em uma policial muito louco que precisa de um cachorro para encontrar drogas. Ele faz parceria com um Pastor Alemão chamado Jerry Lee. O que eles vão aprontar não esta no Gibi.

2)Vira-lata

Inspirado em um desenho antigo, o longa traz de novo James Belushi em uma aventura muito louca. Depois de uma acidente em um laboratório, um cãozinho de nome engraxate ganha super poderes e vai combater o crime.

3) Quer Ficar com Polly 

Vamos passar agora para um furão. Isso mesmo, a Polly tinha um animal igual esse da foto chamado Rodolfo. Todos conhecem a história quando Ben Stiler, na sua lua de mel,  flagra a esposa transando com o Professor de Mergulho. Decepcionado, ele volta para a casa até reencontrar Polly. 

4) Resgate a baixo de zero. 

Voltando para o amor canino, a bela história conta a saga de um grupo de Huskys Siberianos para salvar os seus donos. Entretanto, durante esse resgate, eles são deixados para trás.

5) Entrando numa Fria.

Agora vamos falar de gatos. O personagem vivido por Robert De Niro vive um pai zeloso demais pela filha e pelo gato. Para impressionar o sogro, Ben Stiler fará de tudo para conquistar ele e a família. Incluindo, gostar do gato.

6) 007 só se vive duas vezes.

O vilão de 007 tem um gato e fica acariciando ele enquanto da as ordens para matar James Bond. A missão deste agente secreto é desvendar o mistério do desaparecimento de naves espaciais. A aventura é passada no Japão.

7) Harry Potter e a Pedra Filosofal

Dessa vez, vamos para o mundo da magia onde todos os alunos de Hogwarts deve levar uma animal de estimação para a escola. Harry ganhou uma coruja branca que pode se dizer é a melhor amiga dele. Esta é a primeira aventura do bruxinho mais famoso do mundo. Ele irá descobrir que Voldemort matou os seus pais e que tem dons para a magia.

8) K9000

Esta aventura policial conta a história de um policial que tem o poder de se comunicar com um cachorro. Ambos irão lutar contra o crime. Imperdível este filme.

9) Alexandre

A mãe de Alexandre, o Grande tem um pet bem diferente: uma cobra. Ela ensina para o filho como fazer carinho no bicho. Bem, a história conta a saga de  Alexandre em conquistar meio mundo.

10) Cavalo de Guerra

Ambientado na I Guerra Mundial, o longa conta a história de um cavalo que pertence a um jovem. Entretanto, este cavalo é confiscado para ser a montaria de uma militar durante a Guerra. Ele passa por uns maus momentos até retornar ao seu dono. Bem, não posso falar o resto. Surpresa

ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS! DEIXEM EM SEUS COMENTÁRIOS QUAL TOP 10 VOCÊS QUEREM.  

Aqui vai algumas dicas:

  •  Top 10 de meus monstro favoritos, 
  • Top 10 de melhores filmes interpretados por atores que fizeram 007 e 
  • Top 10 os beijos mais inesquecíveis; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário