quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Top 10 de atores estrangeiros que trabalharam com diretores brasileiros




Atores maravilhosos que fizeram ou fazem sucesso no cinema mundial! Sim! Eles trabalham com diretores brasileiros. Vamos ver esta lista maravilhosa.

1) Jerry Lewis. Até que a Sorte nos Separe 2.

Nosso saudoso Jerry Lewis fez uma participação muito especial fazendo um bellboy bem engraçado. Como sabem, esta é a segunda aventura do casal Tino e June. O tio de June acaba morrendo e faz um pedido para ambos, sus cinzas devem ser jogadas no Grand Canyon.

2) Miranda Otto e Treat Williams. Flores Raras

Miranda Otto é Elizabeth Bishop neste belíssimo filme que tem a participação de Treat Williams. Uma bela história de ator entre a poetisa e a paisagista Lota de Macedo Soares. (Glória Pires). 

3) Paz Vega. Não pare na Pista

A atriz espanhola esta neste filme que conta a história de uma dos maiores escritores brasileiros de todos os tempos: Paulo Coelho.

4) Nicola Siri. Nosso Lar.

O ator italiano faz uma ponta neste lindo filme que é inspirado no livro psicografado por Chico Xavier pelo espírito de André Luiz. 

5) Vicent Cassel. O Filme da Minha Vida.

O ator francês brilhou neste filme dirigido pelo Selton Mello. Neste drama, protagonizado por Johnny Massaro, relata a angústia de uma família com o sumiço do pai. Nosso herói descobre a localização do pai ao descobrir que ele é projetista de um cinema.

6) Gael Garcia Bernal e Rodrigo de la Sierna. Diário de Motocicleta. 

Inspirado em um livro escrito por Che Guevara, o filme conta a história de Ernesto e Alberto que vão de moto pela América do Sul de Buenos Aires até Caracas na Venezuela. 

7) Ralph Fiennes e Rachel Weiss. O Jardineiro Fiel.  

O filme é dirigido por Fernando Meirelles e conta a história de um embaixador e sua paixão pela esposa. Um dia, ela é assassinada misteriosamente. Seu dever é descobrir quem a matou.

8)  Samuel Lee Jackson, Gary Oldman, Joel Kinnaman e Michael Keaton.  Robocop.

Dirigido por José Padilha, o filme é um remake do super clássico da década de 80 de mesmo nome. Como sabem, logo depois de morrer, Alex Murphy se torna um ciborgue para combater o mal.

9) Michael Sheen e Rooney Mara. Trash

Os dois atores fazem dois missionários( ele é padre e ela uma professora de inglês). Ambos trabalham em uma comunidade carente. Nesta favela,  3 garotos são grande amigos. Seus nomes são Rato, Gardo e Raphael.  Um dos garotos encontra uma carteiro cheia de dinheiro. Porém, ele vai se meter em uma grande encrenca.

10) Lizza Mirelli. Dzi Croquetes.

Lizza Minelli participa deste belíssimo documentário de Tatiana Issa. Ela fala de sua amizade com um dos Dzi. Para aqueles que não sabem, os Dzi Croquetes foi um grupo de performance. Considerados os primeiros do Brasil.

ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário