quarta-feira, 19 de setembro de 2018

_Latência

Nenhum texto alternativo automático disponível.


DUAS CIDADES E UMA PEÇA. ESTE É O ESPETÁCULO _LATÊNCIA.


Latência’ é um projeto que tem a integração como motor principal. Em tempos marcados pela xenofobia, um grupo multicultural formado por artistas e profissionais brasileiros, uruguaios e chilenos se reuniu para uma residência de 33 dias em Montevidéu, no Uruguai. No período, trabalhavam diariamente na construção de um espetáculo que nasceu para ser encenado em dois países simultaneamente.

Assim, ‘Latência’ terá todas as suas sessões em dois palcos, no Teatro Poeira (Rio de Janeiro) e no Teatro El Galpón (Montevidéu),quando as atrizes Leonor Chavarria, no Uruguai, e Florencia Santangelo, no Brasil, vão contracenar através de um dispositivo cênico criado com câmeras e projeções ao vivo em vídeo. A peça faz parte do Festival Iberoamericano de Teatro de Montevidéu.

As Atrizes que fazem este espetáculo são Florencia Santágelo (Atriz uruguaia que mora no Rio de Janeiro) e Leonor Chavarría (atriz que mora em Montevidéu). Ambas são irmãs. Elas contam histórias da infância, mostram fotos antigas e contam histórias ficcionais ou reais. O legal desta peça é que ela é bastante interativa. Vocês podem interagir com o público que esta em Montevidéu. Uma experiência sensacional. 

A direção é de Patrícia Mallarini e o texto é de Eber Inácio. 

Se você quiser ver a peça preste bastante atenção

RIO DE JANEIRO




Teatro Poeira

Rua João Batista 104, Botafogo. 


MONTEVIDÉU



Instituto Teatral El Gapón

Calle 18 de Julio 1618. Montevideo 

Os dias são de 18 de setembro a 3 de outubro. Sempre às terças e quartas. 21 horas. 

Carta a todos los uruguaios


A Todos mi amigos de Uruguay. Ustedes non pueden dejar de ver Latência. Es un trabajo hermoso. Florencia Santángelo e Leonor Chavarría son duas actrices talentosas. Se va a Montevideo, va ver Latência. Creo que va gustar mucho do espectáculo 

HASTA PRONTO

RODRIGO GALLO



Nenhum comentário:

Postar um comentário