domingo, 30 de setembro de 2018

A passeata do Ele não

Bauhaus Cultural em edição extraordinária. 

29 de Setembro de 2018.


Um grupo de atores, psicólogos e profissionais de todas as linhas resolveram se reunir em uma passeata no Centro da Cidade aqui no Rio de Janeiro. Não SÓ NO RJ COMO EM TODO O BRASIL.

O ele não foi uma passeata em repúdio a candidatura de Jair Bolsonaro. Ele está líder nas pesquisas mas sua impopularidade está aumentando a cada dia.

Eu estive na passeata e não me arrependo.  Se quisermos construir um país melhor, façamos isso mas sem violência. Alguns chegaram a Me perguntar se eu era do Psol. Eu não sou. Um exemplo é que virão que eu tinha um adesivo do Jean Willis. Eu conheci ele em um bate papo na Casa de Cultura Laura Alvim. Fiquei impressionado com ele já que era um homem muito inteligente. Foi muito antes de ele ser político.  Para quem não sabe, ele era professor universitário.  Por isso, tenho admiração a esta senhor.

Espero ter respondido aos fãs deste blog.  Liberdade por lei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário