segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Decopulagem


Com figurinos de Clarice Rito Plotkowski, Performance de Aline Bernardi, Musica de Renato Frazão e Luiza Borges, O Rampa, Lugar de criação foi palco de um show maravilhoso. Decopulagem é uma performance que acaba de virar livro. Ele foi escrito pela própria Aline e contou com a ajuda de internautas que tem acompanhado maravilhados o trabalho dela para fazer este show. Logo depois, houve um animado coquetel.

Mas do que uma performance, o espetáculo foi feito de forma bastante artesanal com folhas espalhadas pelo palco, além de interação com o público. 

Acompanho por um bom tempo a carreira de Aline Bernardi. O que posso dizer é que este trabalho que ela faz é lindo. Não tenho palavras para descrever.

Você pode ajudar a Aline no lançamento do seu livro. Acesse o benfeitoira. 





NOTÍCIA TRISTE. MUSEU NACIONAL

No ùltimo domingo, perdemos um Museu de suma importância para o nosso país. O Museu Nacional do Rio de Janeiro pegou fogo acabando com 200 anos de História. A perda desse museu não foi algo trágico para o Brasil  mas sim para a toda a humanidade. Quero deixar a minha homenagem e pedir força aos funcionários que se esforçavam para manter o museu aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário