quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Top 10 Motos e mais motos



Este top 10 é para você amante de motos. Estas máquinas que fazem a gente ter o sentimento de liberdade. Para aqueles que gostam das duas rodas, aí vai um top 10.


1. Motoqueiro Fantasma. 

O Filme estrelado por Nicholas Cage e Eva Mendes conta a história do famoso super herói da Marvel  e de como ele adquiriu os poderes do Cavaleiro Fantasma.

2. Diário de Motocicleta. 

Ernesto e Alberto são dois amigos que vão de moto para Caracas atravesando países como Argentina, Chile, Bolívia Peru e Colômbia. Uma super aventura inspirado no livro de Che Guevara.



3. Mad Max. 

O filme Cyberpunk que lançou Mel Gibson ao estrelado conta a história de um grupo de motoqueiros que põe o terror em uma pacata vila. Para impedí-los, nada melhor do que Mad Max.

4. O Exterminador do Futuro 2. O Julgamento Final. 

A continuação da aventura de Sarah Connor para proteger seu único filho John do Exterminador, vindo do futuro, para mata-los. Entretanto, a resistência manda um outro exterminador para protegé-los.

5. Indiana Jones e a Última Cruzada. 

A Terceira e imperdível aventura com Harrison Ford e Sean Connery. Indiana Jones procura seu pai que esta desaparecido. O Genitor de Indiana sabe da localização do Santo Graal. O filme é muito bom que tem até uma perseguição de moto!

6. A Sombra de um Disfarce. 

Charlie Sheen é um policial que para se infiltrar em uma gangue de motoqueiros onde este precisa parcecer um. Neste filme, Charlie faz tudo desde tatuagens até sua própria moto.

7. Motoqueiros Selvagens

Esta diverida comédia traz super atores como John Travolta, Tim Allen, Martin Lawrence e Ray Liotta. O filme conta a história de 4 caras que vão cruzar os Estados Unidos de moto.

8. Erin Brocovich, Uma Mulher de Talento

Julia Roberts é Erin Brocovich. Uma mulher que moveu uma ação contra uma Indústria de purificação de águas e ganhou. Ela contou com a ajuda de um motoqueiro com quem tinha paixão de estar com ele.

9. Terremoto

O filme da década de 70,  tinha vários personagens que antes da catastrofe, seguiam sus vidas como a de  um homem que fazia acrobacias com a moto. O filme tragédia teve como protagonista Chalton Heston. 

10. Eu, Robô

Will Smith é um investigador do futuro que precisa investigar um assassinato. Uma das possibilidades é que este homem tenha sido morto por um robô. O filme tem ótimas cenas de perseguição de moto.

HASTA LA VISTA BABY! 
OU 
ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS!

PS: AINDA ACEITO SUGESTÕES DE TOP 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário