sábado, 25 de agosto de 2018

Metastase - Mostra de Dramaturgia Alemã 2.0

EM DOIS LUGARES NO RIO DE JANEIRO AGORA PERTENCEM A ALEMANHA.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

O Festival de Teatro Alemão esta dando o que falar nesta cidade. Tive a honra de ver a peça E Agora: O Mundo! Um monólogo que conta a história de uma jovem que faz um vídeo contando sobre a sua vida. Entre a mistura de Vodka e Red Bull e o uso de uma calça muito sexy, a personagem vive entre o limite da loucura e da realidade. Uma peça com um final bastante imprevisível!  Uma outra peça chamada Mansão Dolorosa também esta em cartaz. Só que ainda não tive o prazer de vê-la. Ambas as peças estão no Centro Cultural Laurinda Santos Lobo em Santa Teresa. Rio de Janeiro. Sextas e sábados, 19:30. Mansão Dolorosa acaba esse fim de semana. E Agora Mundo acaba dia 1 de setembro. Ainda tem tempo de você ver essa peça!!!!!!!!!!!!

Kolpert esta em cartaz até o dia 29/03. Terças e Quartas no Teatro Café Pequeno. às 20 horas. Eu irei ver a peça e postarei ela aqui. 

COMIDA ALEMÃ

Tive o prazer de me deliciar com uma gostosa comida alemã. No Laurinda, um grupo de alemães erradicados em Santa Teresa faz um gostoso Quiche de Legumes por apenas 10 reais. Se você também gosta do Salsichão tem dois tipos: um feito com carne de porco e o outro com boi. Ele vem acompanhado de um delicioso molho apimentado. Delícia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário