terça-feira, 30 de janeiro de 2018

THE POST- A GUERRA SECRETA

Meryl Streep esta concorrendo, novamente, ao Oscar de melhor atriz. Uau! Para mim, ela é uma das melhores atrizes de todos os tempos. Para ajudar nesta corrida, nada melhor do que estar ao lado de Tom Hanks neste filme que tira o fôlego da gente.

O vazamento de arquivos secretos sobre a Guerra do Vietnã , isto fez com que um grupo de jornalistas do Washington Post se unissem e gritasse BASTA DE CENSURA! Sim, Os Estados Unidos sofriam com um censura terrível por parte de um congresso bastante conservador. Com estes arquivos, ficou evidente que desde os tempos do presidente Eisenhower se pensou em se fazer uma campanha militar no Vietnã.



Um parente necessário: LOGAN

O filme LOGAN, O último da saga X-men, esta indicado ao Oscar por Melhor Roteiro adaptado. Esqueci de falar desse longa metragem que traz a despedida de Hugh Jackman ao seu mais famoso personagem.

Estamos no ano de 2029, todos os mutantes estão extintos. Wolverine é um motorista de um carro luxuoso e precisa cuidar do Professor Xavier que esta agora velho e doente. Uma chamada inesperada acontece com eles quando ambos devem proteger uma menina que tem os mesmos poderes que Wolverine. Esta menina indica a localização de outros mutantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário