sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

CORTA!


Beto Carramenhos, um dos cabeleireiros que faz a cabeça de várias celebridades, estreou uma peça muito divertida. Corta é um espetáculo que mistura a vida pessoal de Beto bem como a ficção. Para dar mais verdade para esta aventura, nosso herói chega a cortar o cabelo de alguém da platéia.

Mas a confusão não para por aqui. Uma manicura completamente maluca, vivida por Dadá Coelho apresenta uma carta ao Beto acreditando ser uma carta de desejo quando na verdade é uma carta de despejo.  Neste fato, o nosso herói deve sair de seu salão o mais depressa possível.

A direção é de Marcio Azevedo. O texto também é de Marcio com a ajuda de Vinícius Azevedo. A Participação Especial é de Elza Soares que faz a Voz Office da mãe de Beto.

Todas as quintas, sextas e sábados 21 horas e domingos às 20:00 no Shopping da Gávea. 

PS: se você quer cortar seu cabelo, você precisa curtir a página no facebook bem como mandar uma mensagem para eles dizendo o dia que você vai.

TEATRO CLARA NUNES


A reforma ficou 10. Depois do terrível incêndio que destruiu boa parte do teatro, posso dizer que ele esta mais belo do que  nunca. Ele tem mais cadeiras na parte de baixo e na parte de cima tem um balcão. Em uma das partes do espetáculo, algumas pessoas reclamaram que não conseguiam ver o ator que estava interagindo com a platéia. Pessoal, precisa dar um jeito neste ponto cego. Mais apesar dos pesares, o ator foi de uma simpatia impar dizendo já vou aparecer e o teatro esta lindo. Já disse isso mas repeti de novo. Se você quer ver o teatro, veja a peça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário