quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Os filmes que vi e que estão concorrendo ao Oscar

Pois é pessoal. Os indicados ao Oscar estão aí. Alguns desses filmes, eu tive o prazer de vê-los. Porém não tive a oportunidade de colocar alguns deles aqui na Bauhaus. Vou fazer uma rápida análise sobre o que eu vi.

DUNKIRK

O filme esta indicado para melhor filme bem como o seu diretor Christopher Nolan. Ele conta a história da derrota dos aliados em Dunkirk. Ingleses e Franceses sofreram na mão dos alemães até a sua retirada histórica pelos civís britânicos. Para mim, é uma história muito interessante e um dos fortes nomes a ganhar o Oscar. 



Blade Runner 2049


A continuação do clássico da década de 80. Nesta aventura, um caçador de andróides descobre uma ossada enterrada em um jardim. Ele descobre que se trata de uma andróide que gerou um filho. Ele tentará descobrir onde esta essa criança. Digamos que a continuação desse clássico esta nota 10 e merece nossos aplausos. 



A BELA E A FERA

Um remake originário de um desenho dos Estúdios Disney. O figurino bem como sua adaptação estão maravilhosos. Emma Watson ,mesmo não sendo indicada, defende bem sua personagem Bella. A musica continua encantando até hoje. 



OS GUARDIÕES DA GALÁXIA VOLUME II

Das histórias HQ, Os Guardiões da Galáxia vem como uma grande surpresa. Mas aquela coisa, quem gosta de aventuras de Super Heróis e gosta de rir, o filme é um prato cheio além de um som maravilhoso e efeitos especiais geniais. Finalmente, Peter descobre quem é o seu pai. Pode ter certeza de uma coisa. O que nosso quase herói descobre sobre o seu dad não é nada bom. 



Bem estes são alguns dos filmes que eu vi. Fiquem ligados aqui na Bauhaus Cultural para uma nova lista ou para comemtários de filmes que estão indicados ao Oscar.  

Um comentário:

  1. O Blade Runner 2049 teve uma excelente produção, que se reflete na qualidade de suas edições, fotografias e trilha sonora. Na minha opinião, Blade Runner 2049 foi um dos mehores filmes ficção cientifica que foi lançado. O filme superou as minhas expectativas, O roteiro do filme foi muito original, um dos aspectos mais notável desta produção foi a trilha sonora. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Eu gosto muito.

    ResponderExcluir