quarta-feira, 5 de abril de 2017

Um novo dia para meu workshop



Depois de muita insistência de pessoas que queriam que eu voltasse a dar o meu workshop, surge um novo dia e um novo lugar. Dessa vez é o Rampa Lugar de Criação.




Irei ministrar um workshop sobre o Show business. Ele foi tema da minha monografia de MBA em Gestão de Recursos Humanos.

Temas que serão abordados:
• Breve Histórico do Show business
• Qualidade de vida do trabalhador
• O Ciclo de Gerenciamento
• O Jeito Disney de receber os Clientes
• O Networking e a Indústria do Entretenimento

No final do workshop irei apresentar um curta metragem. O Valor será simbólico com o passe do chapéu como fazem os saltimbancos. Quem precisar de certificado por favor entrar em contato comigo pelo email: rodrigongallo@yahoo.com.br

Anotem aí dia 4 de maio. 20 horas.



Importante: O número de participantes é limitado. Portanto confirmem o mais rápido possível.


https://www.facebook.com/events/611204082420980/?active_tab=about


Neste vídeo estão alguns trechos do meu primeiro workshop no Centro Musical Antônio Adolfo realizado no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário