sexta-feira, 28 de abril de 2017

Um dia na Paulista


Pois é meus caros. Poderia dizer que foi um passeio no parque mas foi mais que isso. Foi um passeio na Avenida Paulista. Começando com um passeio em dois parques. Um no Parque Mário Covas e o outro no Parque Trianon (foto). Sim meus caros, pode se respirar ar puro aqui.

Depois, tudo acompanhar no Centro Cultural da Fiesp, pude ver além de um pequeno recital, três mostras.  Uma dedicada ao La Mínima.  Este grupo trabalha teatro e circo, onde um dos fundadores foi o ator Domingos Montaigner. Este falecido em 2016.





pequeno recital.

A segunda  mostra é dedicada ao fotógrafo Cartier Bresson. Suas fotos mostrava sem pudores o cotidiano de pessoas comuns que vai de prostitutas  e casais fazendo sexo. A terceira é dedicada a arte contemporânea e ganhou o nome de Construções Sensíveis (foto antes do recital). Você pode se deliciar com a arte de Lígia Clark, além de Gustavo Pérez Monzon. 

Na Casa das Rosas, De onde se vê um belíssimo trabalho do KOBRA, acontece a mostra sobre o poeta concretista Haroldo de Campos. A criatividade deste artista das palavras é maravilhosa.  A casa é bastante interativa unindo o antigo e o novo.


GOSTOU? ENTÃO VENHA PARA SÃO PAULO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário