segunda-feira, 17 de abril de 2017

Plano Sobre Queda

A imagem pode conter: texto

Cléo é uma mulher que sabe que vai morrer, Isabela é uma garçonete que também trabalha como babá e Antônio, marido de Cléo, é um  homem que gastou 500 reais em um gramophone ( um toca discos antigo) que por sinal esta quebrado. Estes são os personagens da peça Plano sobre queda. Uma peça dirigida por Miwa Yanagizawa com texto de Emanuel Aragão. No elenco Breno Nina, Camila Márdila e Liliane Rovaris. 

A peça tem como tema central a morte de alguém. Cléo , personagem de Liliane Rovaris, tem 40 e poucos anos e descobre que vai morrer. A angústia dessa personagem é tanta que faltam palavras para os seus últimos momentos. Os desafios para falar isso para o marido bem como para a garçonete que virou babá da filha de Cléo.

A peça é uma lição de vida. Mostra a angústia do doente terminal que passa pela negação, a raiva e por último a aceitação.

Para quem quiser ver o trabalho desse grupo Áreas Coletivo de Arte, eles estão em cartaz no Teatro Poeirinha. Quintas e sábados às 21 horas e domingo às 19 horas. A peça vai até 28 de maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário