sexta-feira, 14 de abril de 2017

Top 10 de vilões da marvel que fizeram filmes cult


Depois do sucesso de heróis que fizeram filmes cult, chegou a vez dos vilões. Este é o top 10 de atores que fizeram os antagonistas da Marvel. 

1) Williem Dafoe. O Anticristo. 

Para mim o melhor filme feito pelo Duende Macabro. Ao lado Charlotte Gainsbourg, ambos fazem um casal que perdem o único filho em uma maneira trágica. O personagem de Williem irá tentar curar sua esposa já que este é um terapeuta respeitado.

2) Ben Kingsley. Ghandi

O vilão do filme Homem de Ferro III faz um dos mais belos filmes da história de Hollywood. Ele conta a história do lider passifista Marathima Ghandi. 

3) Jeff Bridges. Coração Louco

O Vilão do Primeiro Homem de Ferro é um cantor de música country que se apaixona por uma bela mãe solteira. O problema é que este artista é viciado em álcool. Cabe ele agora se livrar do vício para ficar com seu grande amor. Com esse filme, ele faturou o Oscar de Melhor Ator.

4) Mark Clarke Duncan. A espera de um milagre.

O Rei do Crime fez o inocente John Koffe que é condenado injustamente à cadeira elétrica. Poucos não sabem que ele tem o dom de curar as pessoas. Rendeu ao ator uma indicação para melhor Ator Coadjuvante.

5)  Alfred Molina. O Código Da Vinci

O Doutor Octopus fez este filme que é baseado no bestseller de Dan Brown. Como o Bispo Saragosa, ele pretendia destruir o Santo Graal.

6) January Jones. Simplesmente amor

A vilã  Emma Frost em X-men, primeira classe fez um dos mais belos filmes cult que te3m como tema O AMOR.No filme, atores como Liam Neeson, Rodrigo Santoro, Laura Linney, Ema Thompson e grande elenco abordam esse tema com absoluta maestria.

7) Kevin Bacon. Footloose

O clássico da década de 80 que foi a marca de Kevin Bacon O Sebastian Shaw de X-men, primeira classe não poderia estar de fora.  Além de ser um filme empolgante que convida todo mundo para dançar.


8)  Daniel Brühl. Adeus Lennin

O vilão Zemo de Capitão America, Guerra Civil conseguiu o estrelado graças a essa produção alemã que conta a história da reunificação da Alemanha através da comédia. Para não estressar sua mãe comunista, este bravo alemão irá contar uma mentira básica de que o comunismo não acabou.

9) Hugo Weaving. Trilogia do Senhor dos Anéis.

O Caveira Vermelha do Capitão América fez o elfo Elrond de O Senhor dos Anéis. Ele é quem  dá o nome a sociedade para aqueles que vão destruir o anel.

10) Zoë Kravitz. Animais Fantástico e onde habitam. 

O lindo filme com roteiro JK. Rowling da saga Harry Potter conta a história de um homem  que tem uma mala com animais fantásticos. Só que alguns desses animais fogem. a vilã Angel Salvade de X-men, primeira classe esta nesse divertido filme.


ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário