sexta-feira, 27 de maio de 2016

Top 10 de amigos que fizeram longas metragens parte II. A Missão



Muitas pessoas devem estar me perguntando: Mas Rodrigo Gallo e eu? Pois é meus caros. Resolvi fazer uma nova lista atendendo a pedidos de amigos que fizeram longa metragem. Vem a nova lista top 10. 

1. Hissa de Urkiola. Hans Staden

A atriz e diretora do Francofolia fez uma participação do longa estrelado por Fabio Evelin. Nele conta a história de um alemão que é prisioneiro de uma tribo indígena. Condenado, os índios pretendem come-lo. 

2. Guil Silveira. O Homem do Ano

Meu querido amigo Guil Silveira fez uma participação neste filme que conta a história de um homem que se torna o Homem do Ano. Seu feito é matar pessoas!

3. Letícia Novaes. Riscado

Este filme que lançou ao estrelado a atriz Karine Telles, conta a história de uma jovem atriz que luta para ter o papel principal. Letícia faz uma Carmem Miranda neste filme.

4. Caio Junqueira. Tropa de Elite

Caio é um dos protagonistas desse filme de ação. O Objetivo maior da Tropa de Elite é prender um homem muito perigoso, chefe do tráfico de drogas. 

5. Ana Felipe. Cidade de Deus. 

Na Cidade de Deus, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Esta é uma frase que é símbolo deste longa que conta a história da favela Cidade de Deus. Ana Felipe faz o papel de uma das jornalistas. 

6. Cristiane Machado. Velório em Família.

Bem, sou suspeito para falar. Já que fiz uma participação nesse filme. Foi meu primeiro Longa. Mas Cristiane foi a protagonista desse longa metragem dirigido por Rosario Boyer e Edgar Romano onde o patriarca da família morre. 



7. Letícia Lima. Bem Casados.

Protagonizado por Camila Morgado e Armando Borges, o filme conta as aventuras e desventuras de um fotógrafo de casamento que conhece uma mulher muito louca. Letícia faz uma participação neste filme. 

8. Gregório Duvivier. Chico Xavier.

Todos sabem que Gregório faz todo mundo morrer de rir com o Porta dos Fundos. Porém ele fez este longa inspirado na vida do médium mais famoso do Brasil. Ele faz o papel de um Oftalmologista. 

9. Bruce Gomlevsky. Deus é Brasileiro

Um divertido filme brasileiro on the road, onde vemos Bruce como um santo que não acredita em deus e o próprio vai aparecer na frente dele. No papel de Deus esta Antônio Fagundes. 

Bruce GomlevskyBruce é a minha figurinha carimbada. Ele participou de dois filmes nesta lista. Chico Xavier e Deus é Brasileiro.

10. Silvio Matos. Getúlio.

Tony Ramos faz o papel principal. Nesse filme, se conta a história do Presidente que se suicidou no Palácio do Catete. Não posso esquecer de meu querido amigo e ator veterano Silvio Matos. ele merece estar neste top 10. Sucesso. no youtube como o aposentado ranziza com o vlog do Fernando. 

ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário