quarta-feira, 4 de maio de 2016

O Bazar do Criart


No ultimo sábado (dia 30/04) o Centro de Estimulação Criart organizou um bazar benefíciente. Situado na Tijuca, o Criart atende a jovens especiais com muito carinho. No evento além de presente para o dia das mães, o bazar oferecia corte de cabelo por 20 reais além de um trato na sobrancelha. Eu não pensei duas vezes e fiz meu corte de cabelo. Estou mais jovem.

Os produtos que estavam vendendo era além de roupas, bolsas, bebidas alcoolicas feitas artesanalmente como licor e cerveja.


 Grande parte dos colaboradores doou um parte do seu tempo livre para o sucesso do Bazar. Minha prima Mariana Zenicola ajudou no caixa do evento.

Queria agradecer a família do Henrique, noivo de Mariana por ter me recebido tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário