sexta-feira, 18 de março de 2016

Tv Poeira - Contra Corrupcao

 VEJA !



Simplesmente veja. Só vai custar uns minutinhos para você. Esses dias que estão se seguindo, algumas das pessoas que estão nas ruas agora gritando contra o PT, estão também pedindo a volta da Ditadura Militar. Ora, levamos mais de 20 anos para termos democracia, agora tem gente que quer que a intervenção militar volte. Esses protestos é visível a queima de bandeiras do PT ou ainda gritam que o vermelho não faz parte da bandeira do Brasil.



O que esta acontecendo em nosso país é muito sério. Enquanto se descobriu a corrupção do Senhor Lula bem como a participação da Presidente Dilma nos faz pensar uma coisa importante: esta onda de corrupção não é de um partido e sim de vários partidos. São eles: PT, PP, PSDB E PMDB.



Meus caros



Quando um navio esta naufragando, quem sai não são as mulheres e as crianças primeiros e sim os ratos. O senhor Eduardo Cunha é um bom exemplo. Ele é do partido do vice Michel Temer (PMDB)! Ele diz que é contra o aborto e que a maioridade penal tem que ser de 16 anos. Diz que vai fazer o Impeachment da Dona Dilma, mas ele esta com a corda no pescoço também. O senhor Eduardo Cunha tem contas não declaradas no exterior. O senhor Eduardo Cunha votou um projeto de lei dando as famílias dos senhores deputados o livre acesso as passagens aéreas. Quem iria pagar essas passagens é o povo.



Este post é apartidário. Se vocês querem me chamar de comunista, tudo bem, eu não ligo. Mas meus caros não vão para as ruas para pedir a intervenção militar. Vão para as ruas para pedir o fim da corrupção e  dizer sim a democracia.



Não abra mãos dos seus direitos!



Não abra mão do seu voto!



Não abra mão da sua liberdade!



Todos somos condenados a liberdade, como diz Jean Paul Sartre. Porém, através dela é que escolhemos o nosso presidente e os nossos representantes.



Com a força do meu amor e da liberdade



um forte abraço



Rodrigo Gallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário