sexta-feira, 11 de março de 2016

Top 10 de amigos que fizeram filmes


Pois é turma

Neste meu top 10 vou dedicar aos amigos atores e atrizes que fizeram longas metragens. Muitos deles são um grande sucesso. Anota aí e espero que vocês gostem. Estou indicando os melhores.

1. Fabio Porchat. Meu Passado me condena

Meu querido amigo Fabio, ao lado de Miá Mello, faz a história de um casal muito engraçado que encara um cruzeiro. Eles vão para países com cidades lindíssimas e é claro fazem muita confusão.

2. Marcus Majella. Vai que cola, o filme

O grupo mais maluco do Meyer esta agora no Leblon aprontando todas. Marcus faz o papel de Fernandinho, um transformista que rouba ou tenta roubar a cena de todo mundo.

3. Angel Vianna e Berenice Xavier. 3 atos

Minhas queridas amigas estão em um documentário que faz reflexão sobre o envelhecer e a morte. O filme é belíssimo e mostra que os velhos ainda têm muita coisa para fazer e é claro muita história para contar.

4. Flavia Moreira. Elvis e Madonna

Minha amiga Flavia Moreira faz o papel de uma mãe e sua filha que tira fotos com outra amiga Simone Spoladore. Simone seria uma Elvis, the Pelvis...fotógrafa.

5. Simone Spoladore. Lavoura Arcáica

Este é o primeiro filme adaptado de um livro do romancista Raduan Nassar. ela faz a irmã do protagonista Selton Mello o qual tem um amor incestuoso












Simone Spoladore é minha figurnhoa carimbada. Ela participou de dois longas metragens de muito sucesso do grande público.






6. Rafael Infante e Wanderlucy Bezerra. Divã a Dois

Meu amigo, que ilustra a foto aí em cima, faz o papel de um pai enlouquecido com o trabalho. O filme conta as desventuras de um casal que vive um dilema que aflige os dias de hoje: ter filhos e como cuidar deles. Wanderlucy Bezerra também esta no filme.

7. Natalia Garcez. Ó pai ó!

A atriz e cantora Natália Garcez esta nesta comédia que conta a história de uma turma que vive no Pelourinho. Vivem com pouco dinheiro mas todos eles têm muito amor para dar.

8. Bruno Pêgo e Kika Farias. A Pelada

Este divertido filme sergipano conta ahistória de um marido(Bruno Pêgo) que esqueceu o dia do aniversário de casamento. Desesperado, ele resolve propor a sua mulher (Kika Farias) uma fantasia sexual: Um menáge à trois.

9. Tatá Werneck. loucas para casar

Minha querida amiga Tatá Werneck e´um das noivas dessa divertida comédia que vaio casar com o galã Márcio Garcia. Só que quem vai se casar com ele são as personagens de Ingrid Guimarães e Suzana Pires.

10. Gabriel Braga Nunes. A floresta que se move

Por fim, termino esta lista com um filme brasileiro inspirado na obra de William Shakespeare. A história de um home que mata se chefe em busca de poder.




ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS E ASSISTAM O CINEMA BRASILEIRO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário