terça-feira, 8 de março de 2016

Minhas parceiras de trabalho: Feliz dia internacional da mulher


Este post dedico as atrizes que trabalharam comigo. Para vocês, Feliz Dia Internacional da Mulher. Não poderia deixar de fora a minha sushi Tatiana Ishihara. Minha parceira e minha namorada que em todos os momentos me faz o homem mais feliz do mundo.

Também quero dedicar este post as atrizes que trabalharam comigo estes últimos anos.

  1. Vanessa Fontana
  2. Emanuela Borges Grun
  3. Alana Carvalho
  4. Rita Luppi
  5. Camila Santo
  6. Bia Symas
  7. Mariana Campiteli
  8. Hissa de Urkiola
  9. Camila Rhodi
  10. Luisa e Carol Saboya
  11. Flavia Messa

Também não posso esquecer da minha mãe Teresinha Gallo. Um exemplo de mãe italo-brasileira.

Minhas amigas, se eu não coloquei algumas de vocês nesta lista, quero que saibam que vocês estão sempre comigo

beijos

Rodrigo Gallo







Nenhum comentário:

Postar um comentário