quarta-feira, 30 de março de 2016

PRIMEIRA VEZ - PONTO DE VISTA

Interessante.



A PARAFERNALHA ESTA DE VOLTA À BAUHAUS CULTURAL. 


Dessa vez, além dos nossos parceiros  fazerem rir, eles nos fazem pensar. com este vídeo. Nele é exibido toda a expectativa da primeira transa. Nele, podemos ver alguns tabus sendo quebrados everdades sendo reveladas. . Vou até listar



1. A primeira transa realmente provoca dor. 



Tanto o sangramento quanto a dor durante na primeira relação estão relacionados ao não relaxamento correto dos músculos do assoalho pélvico (MAP) e ao estado natural de colabamento das paredes do canal vaginal na virgem (antes de ter relação, o canal vaginal é fechado, quase colado); além de outros fatores como ansiedade e medo.
É possível ter uma primeira relação sexual sem dor e com sangramento mínimo - ou nenhum. Para evitar estes problemas, a mulher precisa conhecer a si própria: saber relaxar, moderando suas emoções e principalmente saber contrair e relaxar a sua MAP corretamente.

A maioria das mulheres refere alguma dor durante a primeira relação sexual. Como vimos a culpa não pode ser do hímen, membrana pouco vascularizada e quase denervada. Ma se não é o hímen, por que a primeira vez dói e pode sangrar? Para entender precisamos, antes de mais nada, entender exatamente o que é a vagina.
A vagina é um canal virtual, ou seja, suas paredes são colabadas (encostadas uma na outra). Isto significada que, no dia-a-dia, este canal permanece "fechado" (como as paredes de um balão vazio), mesmo na mulher sexualmente ativa. Quando a mulher está sexualmente excitada a vagina tende a abrir-se sutilmente, iniciando a preparação para o ato sexual.

http://www.perineo.net/conteudo/primeira-relacao-sexual.php




2. Ele  dorme depois da relação.




Nem todos os homens cansam após a transa, mas pode acontecer quando a relação sexual existe sem um clima de afetividade. O sexo pode ser visto como uma ginástica em que existem espasmos, reflexos e cansaço.

Os homens, geralmente, adormecem logo depois do sexo. Contudo, nenhuma mulher deve pensar que isto acontece porque foi ruim, ou porque o parceiro não a ama ou que só lhe interessa o sexo e nada mais.

Eles adormecem depois da transa por inúmeras razões, e nenhuma tem a ver com a relação em si ou com a mulher. Como se costuma dizer, não é nada de pessoal!
Motivos mais comuns
Entre as razões para adormecer depois do sexo, estão as seguintes:
/// O corpo sofre transformações químicas e precisa se recompor dessas alterações.

/// Ele perdeu o espírito do momento. Ou seja, quando atinge o clímax, o sentimento ligado a esse instante também cessa, levando-o a desligar.

/// Seu parceiro gosta menos de conversar. O homem tem mesmo mais dificuldade em falar sobre sensações e sentimentos. Com o cansaço depois do ato, esta dificuldade se torna mais evidente.
No entanto, existem sempre formas de conseguir equilibrar esta situação, como se acarinhar depois do sexo como forma de fortalecer o afeto. E acordar um certo tempo depois, fazendo carinho naquelas regiões que ele mais gosta, fará o vivente acordar rapidinho!

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2015/07/por-que-os-homens-caem-no-sono-logo-depois-da-transa-4793897.html

3. Existe homens que na primeira vez podem falhar.
Isso pode acontecer. Porque pode ser resultado de uma ansiedade no qual o homem  esta tão ansioso para sua primeira vez que na hora H, ele pode falhar. Este tipo de comportamento é muito comum para homens que são jovens. Em alguns casos também para os adolescentes que tem sua primeira experiência sexual. 
Fica as dicas, se divirtam e discutam mais sobre sexo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário