terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fabuloso Mundo de Clo



Pois é meus camaradas

Os fanzineiros estão com tudo. Principalmente Cledson Bauhaus, criador do Mundo de Clo. Esta heroína do mundo underground tem histórias temperadas com muito humor, terror, romance e muito mais. este personagem tem uma história bem interessante. Ela foi inspirada na Musa dos Fanzineiros Thina Curtis, a mesma  personagem dos Cuecas de Plantão bem como do CIA & HQ da Alltv. 

Cledson é designer além de fanzineiro de mão cheia e tem um blog:

http://mundodeclo.wordpress.com/


Agora curta um pouco desta heroína:


Meu nome é Cloeh Violet, mas podem me chamar de Clo! Tenho 13 anos e cuido da Lycia (minha irmã mais nova) enquanto meus pais trabalham. Ela é uma garotinha especial.
Com meu papito, aprendi a gostar de coisas estranhas, tipo zumbis, vampiros e monstros. Ele não é muito inteligente, mas é muito divertido. Sua imaginação deve ser culpa do seu trabalho. Ele enterra pessoas. Já com a madre, que é professora, vem a influência musical. Ela é uma nerd de carteirinha e gosta de bandas muito diferentes do que a maioria dos meus colegas da escola.
Gosto muito de contar histórias. Na verdade eu viajo geral com minha cabecinha violeta. Sonho acordada a todo tempo. Lycia ri muito antes de ir pra cama. Ela adora as minhas histórias. Também tenho vontade de ser estilista quando crescer. Vovó me ensinou a costurar, desde então tenho criado alguns looks. Papito sempre me elogia =)
Escrevo o que penso, compartilho o que sinto e as vezes desenho. Do pouquinho que vi, posso dizer que esse mundo que vivemos é muito sem graça e chato. Prefiro muito mais o meu, hihihi. Mas acredito que podemos melhora-lo juntos!

Gostou então vai ao site!

Um comentário:

  1. Ficou muito massa o post! Valeu o apoio ^^

    Aos interessados, tenho outro blog onde posto sobre meus projetos, exposições, fanzines e fanzinadas, etc:

    http://fabricadedevaneios.wordpress.com/

    Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir