sábado, 6 de outubro de 2012

Amanhã tem eleições. Prefeito e vereador

Cuecas de Plantão: SUPERÁVIT: Domingo será o dia da eleição. Portanto nada melhor do que pesquisar sobre os seus candidatos. Superavit é um vídeo do Porta dos Fu...

Pois é meus camaradas

Amanhã será o dia das eleições. Nada melhor do que ver ou rever este belo vídeo que eu fiz com o Fabio Porchat e o Marcus Veras. Coloquei já este na Bauhaus e agora nos Cuecas de Plantão. Desde já gostaria de dizer a vocês boa eleição a todos vocês. Procurem saber quem vocês vão votar. Votar é preciso!

Neste momento não irei dizer aqui em quem eu vou votar mas quero que saibam que eu já escolhi meus candidatos e acho que eles são os melhores.


Lembre-se: Você irá votar naquele que terá seu mandato com duração de 4 anos. Não escolha qualquer um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário