segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mamães atrizes



Pois é meus camaradas

Outubro tem gente nova nascendo. Acredito que o mês das mães não é mais maio e sim este. A bela moça na foto é Sandra Calaça. Sua menina nasce ainda este mês. Outra bela moça grávida é Betina Kopp, a atriz do Jornal Sensacionalista do Multishow. Uma outra que não posso esquecer é a atriz cômica Inês Brito.  Esta moça que fez sucesso no antigo Teatro Bibi Ferreira aqui no Rio também esta esperando um filho.

Para estas mães vai uma Oração belíssima que tenho aqui em casa. Ela deve ser rezada antes do parto. É para toda a mulher grávida.

ORAÇÃO PARA O BOM PARTO

Meu Deus, Minha senhora!
Faça com que esta criatura
venha ao mundo rodeada de proteção e amparo

Que as bençãos de São Gabriel, São Gaspar,
São Melchior e São Baltazar estejam com ela.
Eu sou a Porta, Senhor,
me abençoe nesta hora milagrosa.
Amén!

Pertence ao Livro das Orações Mágicas do Abade Julio Houssay. Editora Outras Palavras


Nenhum comentário:

Postar um comentário