quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bullying. Este post é dedicado a Amanda Todd e a Malala Yousafzai



Esta bela menina da foto se chamava Amanda Todd. Ela cometeu suicídio depois de ter sofrido por muitos dias Bullying. Uma violência sem precedentes. Ela divulgou no youtube através de sua webcam uma espécie de protesto que comoveu os internautas. As fotos mostram uma menina pedindo socorro! São fotos muito chocantes!




Eu li todas essas mensagens e devo desabafar que Bullying nunca foi brincadeira! O desfeito desse episódio foi trágico.

Outra coisa que quero escrever aqui é justamente o Bullying do Talibã. Uma jovem paquistanesa de nome é Malala Yousafzai. Uma jovem que tão simplesmente queria estudar mas foi vítima da ignorância dos Talibãs! Ela levou tiros para que  sua voz ser calada. A Unica coisa que ela queria era estudar. 

Este é um direito de todos. Toda a criança tem o direito de estudar e viver em paz. Esta violência jamais pode ser admitida. 


Nota do Blogueiro:

Fui uma vítima de Bullying! Quando criança já fui muito humilhado por outros garotos bem como por gangues que se formaram dentro do colégio. Era uma época em que dar porrada no garoto que te enche o saco se resolvia tudo. Pois muito bem. Não quero que outros garotos que sofram bullying tenham o mesmo destino que eu. Durante uma briga de rua em frente ao meu colégio, eu quase perdi o olho! Fiquei com um hematoma. Este post é dedicado a essas meninas vítimas desse absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário