sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cuecas de Plantão entre os mortos e os vampiros

Hoje o Cuecas de Plantão foi sensacional! O programa teve a presença do escritor e vampirologista Adriano Siqueira. Ele escreveu um livro com contos de vampiros chamado Adorável Noite. Este livro pode ser comprado via internetno site da Editora Estronho



http://editora.estronho.com.br/index.php/adoravel-noite


Você também pode ir para o site do livro em:



http://www.adoravelnoite.com/


Você também pode acessar seu blog que contem muitas novidades. Novidades bem vampirescas.


http://www.adoravelnoite.blogspot.com/

Para quem gostou, Adriano Siqueira vai fazer uma palestra no dia 12 de novembro às 14 horas na Biblioteca Viriato Correa. Ela fica na Rua Sena Madureira 298. São Paulo.

Foi sem dúvida uma noite muito engraçada que teve 3 vídeos de fazer o pessoal morrer...de tanto rir. O primeiro seria com a Tata Werneck e o Fabio Nunes satirizando o filme Crepúsculo bem como nesse gancho o Nosso Wagner Torres também mostrou uma versão bem divertida desse filme. Também foi exibido um video dos Cuecas em sua formação original comemorando o dia de finados.   Pois é meu povo, recordar é viver. Principalmente com a turma dos Cuecas de Plantão.

Fecho este blog dando parabens a todos os Cuecas inclusive o Ary guiar Junior, o Fabio felix que deu uma de morto vivo, Mariana Cabral e em especial o Wagner Torres.

Também gostaria de mencionar minha mãe Teresinha Gallo que nos ajudou a fazer o Programa de hoje anotando o telefone do nosso convidado Adriano Siqueira. Obrigado mamãe e beijos vampirescos para você


Minha mãe é essa senhora que esta entre meu irmão e meu pai.

2 comentários:

  1. agradeço muito o convite e obrigado pelo post aqui no blog. vou divulgar nas mídias sociais! abraços e contem sempre comigo.
    Adriano Siqueira
    www.contosdevampiroseterror.blogspot.com
    www.adoravelnoite.blogspot.com
    www.adoravelnoite.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado adriano. As portas da Bauhaus estarão sempre abertas para você

    ResponderExcluir