quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bruno Seixas e seu Shakespeare

A Megera DomadaBruno Seixas, nosso Cueca de Plantão, esta na peça a Megera Domada de William Shakespeare. Ele tem faltado o programa para dar a vocês uma peça que promete. A Megera Domada conta a estória de Batista. Este personagem tem duas filhas: Katarina e Bianca.  Uma é aquele tipo de Megera que ninguém quer chegar perto e a outra é um anjo. Para domar essa megera surge Petrucchio, um fazendeiro que esta para perder sua fazenda. Para salva-la ele deve se casar com a Megera. Bem..além de casar com Kathi, ele tem que doma-la!
Tive a honra de fazer o papel de Petrucchio na Peça O Sobrenatural e o Riso em Shakespeare . Para mim uma honra em faze-lo já que tive como Katarina, minha amiga Inês di Gioia e tive a direção de nada mais nada menos que Eduardo Cabús.

Então fica o convite

A Megera Domada - de William Shakespeare.
Tradução e adaptação Walcyr Carrasco.
Direção Renato Carrera.

A partir de 25 de novembro no João Caetano 
Quinta , sexta e domingo as 19h. Sábado as 21h.
Será um prazer recebê-los!

Atenção no horário de sabado que é mais tarde.
Elenco : Marisol Ribeiro, Oddone Monteiro, Bia Lula, Luís Magnelli, Gabriel Canella, Bruno Seixas, Vanessa Soares, Patrícia Garcia, Caio Ruas , Mario Cardona,Miguel Andrade,Mafalda Rodiles, Marco Antônio Gimenez, Charles Colzani, Enrico e Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário