sábado, 12 de novembro de 2011

7 Mostra Audiovisual William Juvencio



Depois de...digamos um longo período de hibernação, O Cultura e Musica.com vem com a corda toda! A Mostra Audiovisual William Juvencio vem com muitas novidades. Além dos Curtas do Espaço Cinema Nosso, damos destaque a dois filmes do cineastra Chico Rodrigues. Seus trabalhos são O Nada e Prova de Amor, esse ultimo é estrelado por estrelado por Marcelo Careca, lider vocal da banda Bukowiski. Existe também raridades como show da banda Gerenciators como ela é sempre será em sua formação original: Rodrigo Gallo, William Juvenicio, Fabio Kullock e Caio Marcus. Toda a banda unida.

Acesse agora

www.culturaemusica.com


 O que Rodrigo Gallo recomenda:

Recomendo os dois filmes do Chico Rodrigues que são imperdíveis! Também o trabalho do grupo do Cinema Nosso. O curta Striptease é uma lição de vida portanto recomendo que vejam. Também Os Cuecas de Plantão em sua formação original. Vale a pena assistir e rever: Ramom Ribeiro, Fernando Coolbano, Luiza Valente (a irmãzinha) e Fabio Felix.

Dedico em especial essa postagem a felícia do Espaço Cinema Nosso. Ela é a responsável por esta maravilhosa parceria entre o Espaço e o Cultura e Musica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário