segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Teatro dos Sentidos






Uma peça diferente de tudo que se viu ou sentiu. O Teatro dos Sentidos de Paula Wenke é algo muito diferente do que se ousa a imaginar. Um teatro onde o espectador não vê. Ele tem uma venda nos olhos e os facilitadores bem como os atores interagem com o publico provocando sensações através dos outros sentidos: tato, paladar, olfato e audição. Uma peça contada de um jeito completamente diferente.

Dois atores do longa Teste de elenco estão trabalhando nesta obra prima: Igo Ribeiro e Ana Felipe, a Rosana do Barata Flamejante. Também destaque para Luana Monteiro. Ela trabalha como uma das facilitadoras de sensações.

Vale lembrar que neste espetáculo a Censura é livre. Vale  também legal dizer que em nenhum momento a constrangimento a respeito dos atores com o público.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, querido! Que bom que vc gostou...fiquei atenta aos seus comentários durante o espetáculo...Eu é que me diverti muito com as suas reações tão surpreendentes.

    ResponderExcluir
  2. Eu também me surpreendi comigo mesmo. Parabens de novo pelo seu belíssimo espetáculo!

    ResponderExcluir