segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Iolanta, a Princesa de Vidro


Uma peça adaptada de um clássico de Tchaikovsky. Iolanta, A Princesa de Vidro poderia ser considerado uma peça para adultos. Porém, sua adaptação é tão imperdível que toda a família pode assistir. A direção é de Daniel Herz, O filho dele Tiago também está na peça ao lado de um elenco afinadíssimo! Caio Passos, Chiara Santoro, Kiko do Valle, Leandro Castilho, Mariah Viamonte, Marino rocha, Saulo Vignolli e Sofia Viamonte. 

A História se passa em um reino distante onde depois de uma grande guerra, dois reis assinam um tratado de paz. Eles prometem casar seus dois filhos par assim unirem os reinos. Até que uma certa noite, o castelo pega fogo. Como consequência do incêndio, a princesa Iolanta fica cega. Ela vai para terras distantes com a tutela de um Conde e é criada como uma camponesa. Porém, seus cuidadores a dizem que ela não é cega e a jovem cresce acreditando que não é. 

Vocês não podem perder esta bela história de amor! O figurino bem como a adaptação estão muito bonitos. Os adereços bem como o set da peça encantam os olhos de qualquer um!

ANOTE AÍ:

Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro.
Teatro II
Sábados e Domingos, às 16 horas. 
Vai até o dia 13 de Março.
Local: Rua Primeiro de Março 66, Centro da Cidade.  

 


Um pouco da riqueza do cenário. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário