quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Escola do Rock, o musical

 





Com direção de Rafaela Amado, Escola de Rock tem uma turma nota 10 em talento. Inspirado no filme que foi estrelado por Jack Black, a peça conta a história de um músico desempregado que se passa por professor substituto de um colégio conservador para ganhar uma graninha extra. como ele conseguiu isso? Ele se passa pelo amigo que seria o professor substituto! O que acontece é uma baita confusão! O professor acaba não ensinando a ler e escrever mas a fazer música!

A adaptação esta simplesmente sensacional. Os atores mirins são oriundos da In Cena, uma escola localizada no Flamengo especializada em musicais. Em breve, esta instituição vai lançar o Legalmente Loira. 

Se você quiser curtir anote aí: Esta será a última semana da peça. Quarta e quinta às 20 horas no Teatro Clara Nunes na Rua Marques de São Vicente, 52. Gávea. 




FIGURINHAS CARIMBADAS


Gostaria de dar os meus parabéns a todos os atores. Eles foram maravilhosos como já tinha dito. Em especial, quero dizer que a minha figurinha carimbada é o ator João Ferreira (foto). Ele fez o personagem principal e deu uma lição de Rock ´n ´ rol. Também gostaria de mencionar o talento de Douglas Motta, O Tomiko. Ele foi um gigante em cima do palco e tem uma voz muito bonita. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário