sábado, 5 de fevereiro de 2022

Os que esperam a hora de morrer

 


Como sabem, a Cia Os Profanos encenaram esta peça online durante a Pandemia: Os que esperam a hora de morrer. Agora, o grupo vai transportar este trabalho para a telona. Ela foi dirigida e escrita por Jonatan Cabret e produzido por Pedro Fagundez. No elenco estão Toma Garcia, Nanda Nunes, Vinícius Andrade, Igor Marin e Nyara Hadassa.

Mas eles precisam da sua ajuda. Como ajudar? 

APOIADOR: Como contra partida o apoiador terá o nome creditado nos créditos finais do filme além de, quantidade ilimitada de ingressos VIPS para assistir ao filme na plataforma digital da SYMPLA.COM durante o período de exibição do filme e o período de exibição do filme.

PATROCINADOR: Como contra partida o patrocinador terá o nome creditado nos créditos finais do filme além de, quantidade ilimitada de ingressos VIPS para assistir ao filme na plataforma digital da SYMPLA.COM durante o período de exibição do filme e o período de exibição do filme e exibição presencial em cinemas selecionados no estado de São Paulo.

PRODUTOR EXECUTIVO: Como contra partida o produtor executivo terá o nome creditado no final do filme, além de ingressos ilimitados para exibições digitais e presenciais, que ocorrerão em cinemas selecionados do estado de São Paulo. O produtor executivo contará com as informações do filme em cada configuração de festival, recebendo a porcentagem de 05% nos lucros do filme

VANTAGENS DE APOIAR ESSE PROJETO - PESSOA JURÍDICA e MICRO EMPREENDEDOR

PATROCINADOR: Como contra partida o patrocinador terá o nome creditado nos créditos iniciais do filme, durante o tempo que o filme ficar em exibição digital, a empresa ganhará um comercial publicitário que será exibido antes do filme iniciar em todas as seções.. O patrocinador terá direito a quantidade ilimitade de ingressos VIPS para assistir ao filme na plataforma digital da SYMPLA.COM durante o período de exibição do filme e o período de exibição do filme e exibição presencial em cinemas selecionados no estado de São Paulo. 


Não percam esta oportunidade. 

Ajude o Cinema Brasileiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário