segunda-feira, 20 de abril de 2020

Vamos te contar

Projeto de contação de histórias promete levar diversão a todos os cantos do país.

"Vamos te contar" é um projeto de contação de histórias que reúne artistas de várias partes do Brasil. Seu objetivo é levar conteúdos edificantes, alegres, divertidos e lúdicos para as crianças, de maneira gratuita, não só no momento da quarentena, mas por longo tempo.
Na primeira temporada, o projeto conta com a parceria de 10 contadores de histórias de São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Paraná e Rio de Janeiro e tem como tema a "Amizade". Os vídeos serão postados a partir de 04 de maio, todas as segundas-feiras e em cada semana um artista diferente produzirá um vídeo infantil com a temática, sendo assim, serão 10 semanas de atividades totalmente gratuitas.
"Nesses dias de confinamento, pensei em maneiras de ajudar a distrair as crianças que estão ansiosas e muitas vezes ociosas, com conteúdos não só divertidos, mas também benéficos. Surgiu então, a ideia do projeto. Convidei alguns artistas, que prontamente aceitaram participar e juntos formamos uma equipe dedicada. Convidamos aos amigos a seguirem os perfis dos 10 artistas, a fim de incentivarem este trabalho tão bonito que fazemos com tanto carinho", diz Thaís Falleiros (Princesa Tata Batata), contadora de histórias e idealizadora do projeto.
Os internautas poderão acompanhar as postagens nas redes sociais de todos os integrantes, e também no Instagram do projeto. Anotem os perfis, sigam, curtam e divirtam-se!
@encantadoradehistorias_db, @nina.doremi, @pirulita.historias, @eraumavezlucolore, @podepirlipimpim, @cantalivro, @mundodatiabel, @tata.batata.oficial, @quintaldehistorias, @__sandramoraes, @vamos.te.contar

Um comentário:

  1. Eu adoro conta história para meus pequenos só a professora Neide do mG1D do cei

    ResponderExcluir