quinta-feira, 20 de junho de 2019

Top 10 dos primeiros filmes que vi com minha mãe


Continuando as homenagens a minha mãe, decidi fazer este top 10 em homenagem a ela. São os primeiros filmes que eu vi com ela e que não esqueci. São grandes clássicos da década de 80. Vamos para eles.

1) ET, o extraterrestre 

Este filme foi o primeiro que vi com ela a ponto de eu sair da sala com medo do ET. Mas no final, amei ver este filme. Ele conta a história de 3 crianças que ajudam um alien a voltar para a casa. Fiz questão de colocar o trailer do filme para ilustrar.

2) Caravana da Coragem

George Lucas nos presenteou com este filme antes do Rogue 1. Conta a história de duas crianças perdidas que precisam encontrar os seus pais. Para isso, os Eowkes vão ajudá-los.

3) Star Wars. Episódio IV. Uma Nova Esperança.

O Primeiro filme da saga Star Wars com o título de Guerra nas Estrelas. Ele conta a história de Luke Skywalker que precisa salvar a Princesa Leia das mãos do terrível Darth Vader. 

4) O Caldeirão Mágico

Taran é um jovem que cuida de uma porquinha mágica de nome Vem Vem. Entretanto, ele precisa protege-la da mão do temível Rei de Chifres. Um desenho maravilhoso que foi ignorado por muitos fãs dos desenhos da Disney. Eu nunca esqueci.

5) O Último Guerreiro das Estrelas

Esta aventura é praticamente um videogame onde um jovem depois de bater um recorde em um fliperama, é escolhido para ser um piloto de combate em um mundo além da Via Láctea.

6) Os Gonnies

Um grupo de garotos tem a pista de um tesouro que pertenceu ao temível pirata de nome Willie Caolho. Eles precisam salvar seus pais de uma dívida muito grande. entretanto, 3 bandidos acabam descobrindo os planos deles e vão atrás do tesouro.

7) Os Gremilins

Billy é um jovem que recebe de seu pai um presente bastante inusitado: Um Gremilin. O que ele não sabe é que através da água, ele se multiplica. Isso vai causar uma confusão enorme em uma pequena e pacata cidade do interior dos Estados Unidos.

8) Cobra

Com o título Stallone Cobra, o filme tem muita ação e conta a história de um policial que tem que proteger uma testemunha de uma gangue de assassinos. Praticamente, este foi o meu primeiro filme de ação da vida.

9) Jornada nas Estrelas, o filme

Inspirado no super clássico da TV, O Almirante James T. Kirk esta no comando da nave estelar Enterprise e ele precisa deter uma misteriosa nuvem alienígena de destruir o Planeta Terra.

10) Os Caçadores da Arca Perdida

O primeiro filme da saga do herói Indiana Jones. Sua missão é encontrar a Arca da Aliança que contem os 10 mandamentos. Ele precisa acha-la rápido porque os nazistas estão atrás dela.  Uma saga que hoje se intitula Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida 


ESTA LISTA É UM POUCO DOS PRIMEIROS FILMES QUE VI COM A MINHA MÃE. VAI COM DEUS TERESINHA GALLO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário