segunda-feira, 17 de junho de 2019

Paraty e suas cachoeiras maravilhosas


Não existem apenas belas praias em Paraty. Se você ir em direção a Estrada de Cunha, você irá ver Cachoeiras deslumbrantes.

1) Cachoeira da Pedra Branca e Poço da Usina.

Na verdade, existem duas em uma mesmo local. Esta na foto é o Poço da Usina. Do lado, tem a Cachoeira da Pedra Branca. Nesta segunda você pode tomar um belo banho. Tem uma parte que é funda e por isso não dá para banhar. Já existe uma outra na mesma cachoeira que você pode dar aquele banho. 


2) Cachoeira Tobogã e Poço do Tarzan. 

Se prepara para muita adrenalina! A primeira é para quem é corajoso. Nosso Guia nos orientou a brincar de Tobogã da seguinte maneira. Você pode ir tanto deitado como sentado. Nunca em pé. Quando você vai a sensação é maravilhosa. Se você não tem coragem, na própria queda, você pode entrar em uma caverna secreta ou se banhar na piscina natural. O Poço do Tarzan (foto) fica na mesma localização. Você passa por uma ponte e de lá você pode comer no restaurante. 

3) Visita a fabrica de Cachaças: Paratiana, Pedra Branca e Engenho D´ouro

Ary Aguiar Junior, essa é para você! Você também pode visitar os Alambiques. Veja com exclusividade como se faz uma boa cachaça além de degustar de licores feitos na mesma fábrica. Você também pode experimentar melado extraído da cana de açucar bem como doces de leite e temperos. 







Pois é turma. Paraty tem estas mais algumas atrações. É impossível você escolher. O Importante é que faça com um guia local. Ele vai te orientar qual é o melhor passeio. Importante que nunca faça por conta própria como é o caso do tobogã.

Vejam as atrações desta cidade que não para de me surpreender.

http://www.paraty.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário