quinta-feira, 6 de junho de 2019

Rocketman


Elton John é tema de um dos filmes mais badalados esse ano. Rocketman conta a história desse gênio do Rock. Passa pela sua conturbada relação com os seus pais e o pesadelo das drogas e da bebida.

O Gênero é drama mas ele pode ser considerado um extravagante concerto musical. Como Elton sempre gostou: com muita dança, com muita música e com muito colorido. Não é a toa que se chama Rocketman. Significa O Homem Foguete. Para mim esse cara é um homem foguete porque a frente do piano, ele voa! ZUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMM.

Sei que muitos de vocês estão cansados de ver filmes de cantores e cantoras drogadas. Mas o filme Rocketman mostra a vida de Elton John contada por ele em uma sala de NA (Narcóticos Anônimos). Ali, nosso herói conta a sua própria história. Ele compartilha sua experiência com a cocaína e o álcool e nós estamos naquela sala com ele. O filme tem essa sacada belíssima. 

Não poderia esquecer de encerrar este post com a música que dá o título ao filme. Então com vocês Rocket Man by Elton John. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário