quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Top 10 diga não para a guerra.



A GUERRA NOS FAZ PERDER A CABEÇA. POR ISSO, FIZ ESTE TOP 10 JÁ QUE O PRESIDENTE DONALD TRUMP NÃO DESCARTA UMA INTERVEÇÃO MILITAR NA VENEZULA. 


!) Os Deuses Vencidos

Um clássico dos filmes de Hollywood estrelado por Montgomery Cliff e Marlon Brando. Ele mostra os dois lados da guerra: o lado norte americano e o lado nazista. 

2) O Mais Longo dos dias

Um outro clássico só que dessa vez, o filme mostra com detalhes como foi o Dia D na Normandia. Além de mostrar a vitória dos aliados, também a tristeza da guerra. 

3) O Resgate do Soldado Ryan

Este filme volta a nossa lista. Como falei em tops anteriores, o filme conta a história de um grupo de soldados norte americanos no resgate a um soldado que se perdeu nas linhas inimigas.  Um filme estrelado por Tom Hanks e dirigido por Steven Spilberg.

4) A Queda, as Ultimas Horas de Hitler.

Explicidamente, o filme mostra as últimas horas de um dos homens mais odiados no mundo: Adolf Hitler. Ele mostra o cerco que os Soviéticos fizeram a Berlin. 

5) Stalingrado

Este filme de origem russa, mostra um grupo de soldados soviéticos protegendo uma moça durante a invasão alemã a União Soviética

6) Platoon

Agora vamos sair da II Guerra Mundial e ir para a Guerra do Vietnã. Dirigido por Oliver Stone, o filme mostra os horrores deste conflito onde o consumo de drogas e as astúcias do inimigo, fizeram com que os americanos perdessem a guerra. 

7) Forest Gump, O Contador de Histórias

Este filme conta a história de um homem tímido de nome Forest Gump onde ele narra seu amor pela jovem hippie Jenny e suas desventuras na Guerra do Vietnã. 

8) Feliz Natal

Vamis agora para a I Guerra Mundial. Neste filme belísismo conta que a inimizade tinha seus limites. Ele foi inpirado em um fato verídico onde ambos os lados abdicaram do conflito para comemorarem o Natal de 1914. 

9) Cavalo de Guerra 

Também inspirado na I Guerra Mundial, o filme conta a história deste conflito na ótica de um cavalo. Ele passa de mão em mão (tanto no lado alemão quanto no lado francês) até voltar ao seu dono. 

10) E o Vento Levou...

Um clássico dos Estúdios de Hollywood, onde conta história da jovem Scarlet e da terrível Guerra Cívil nos Estados Unidos.Em outras palavras a Guerra de Secessão.

DIGA NÃO PARA ESTE CONFLITO NA VENEZUELA!   VEJA OS FILMES!

ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário