quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Hotel Mariana

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e noite

Uma peça documentário: é isso que os atores definem  Hotel Mariana. Um espetáculo onde os atores encenam  os depoimentos dos sobreviventes da tragédia em  Mariana ocorrida em 2015.

COMO ELES FAZEM A ENCENAÇÃO OCORRER 

Através de fones de ouvido, ligados em um aplicativo de smartphone, os atores ouvem os depoimentos gravados. Eles reproduzem essas falas através da encenação. O resultado é um espetáculo emocionante e um alerta para a manutenção das barragens. Ontem foi Mariana, hoje foi Brumadinho e depois....

Apesar de tantas tristezas que vemos no palco, podemos ver heróis que mesmo sem neum preparo para salvamento, salvaram vidas logo que a barragem rompeu. Exemplos que nos fazem lembrar que este povo brasileiro além de hospitaleiro, é corajoso.

A peça acontece segundas e terças na Oficina Cultural Oswald de Andrade Sempre ás 20 horas. Vai até dia 12 de fevereiro. Procurem chegar cedo. Esta lotando!

HOTEL MARIANA

Dramaturgia: Munir Pedrosa e Herbert Bianchi direção: Herbert BianchiElenco: Anna Toledo, Bruno Feldman, Clarissa Drebtchinsky, Fani Feldman, Isabel Setti, Letícia Rocha, Marcelo Zorzeto, Munir Pedrosa, Rita Batata e Rodrigo Caetano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário