segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Saiu o novo trailer de Meu Mundo Azul. Agora esta em 4K


Fontana Produções apresenta trailer Oficial do longa Meu Mundo Azul


Vanessa Fontana comemora o sucesso em dirigir seu primeiro Longa metragem Meu Mundo Azul um filme de Angelo Santoro.
É notório que essa dupla tem muito para oferecer ao cinema Brasileiro. Em uma época onde o cinema Brasileiro enfrenta um período de crise no que tange ao incentivo para produção cinematográfica, essa dupla somada com Marcelo Delfino e Marcus Freire conseguiram produzir com um orçamento mínimo um filme com produção e qualidade surpreendente.
Sem poder de deixar de mencionar que trata-se de uma reflexão profunda sobre o preconceito diário sofrido por gays e até mesmo pelos negros também.
A diretora afirma que está na hora da família encarar seu próprio autorretrato antes de julgar sérios preconceitos como “mimimis”, porque as estáticas então aí para provar que o preconceito não se trata de apenas falácia.
O filme é uma amostra que o cinema brasileiro está se reinventando com uma nova turma que independente das limitações está disponível a mostrar a verdadeira arte e talento.
Meu Mundo Azul já é um sucesso.

Nota do Blogueiro

Novamente, posso garantir a todos vocês que estamos em uma missão: dizer não a toda a forma de preconceito! Trabalhar com Vanessa Fontana, Angelo Santoro, Desirre Cher dentre outros foi uma grande satisfação. Trans, Héteros e Homo estão juntos nesse filme para dizer a uma só voz que somos contra qualquer tipo de violência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário